Notícias

Melhores do Ano da Luta pela Paz: uma celebração da superação e da coragem

Jovens, membros da nossa equipe e apoiadores da Luta pela Paz se reuniram neste último mês para um evento de final de ano, onde celebramos nosso maiores feitos e conquistas de 2019.

Jovens, membros da nossa equipe e apoiadores da Luta pela Paz se reuniram neste último mês para um evento de final de ano, onde celebramos nosso maiores feitos e conquistas de 2019, em nossa Academia em Londres. A frente deste grande evento, estavam os jovens membros da Luta pela Paz que nos inspiraram consistentemente durante este ano através de suas conquistas dentro e fora da Academia, nos mais diversos programas e atividades que oferecemos. Os prêmios foram entregues para aqueles e aquelas jovens que, nestes últimos 12 meses, se destacaram em suas áreas através de conquistas que refletem nossos cinco valores – Abraço, Solidariedade, Campeão, Inspiração e Coragem.

Nossas jovens e nossos jovens reconhecidos neste evento incluíram aqueles que nos inspiraram dentro e fora dos ringues e tatames. Foram aqueles e aquelas que desenvolveram habilidades especiais no esporte, educação e mercado de trabalho através de seu trabalho árduo e foco.  Aquelas e aqueles que apoiaram os demais a conquistar seus objetivos e todas e todos que demonstram liderança ao apoiar a missão da Luta pela Paz também estiveram presentes entre os destaques deste ano.

A cerimônia também relembrou os nossos esforços para que seis jovens fossem premiados no Jack Petchey Achievement Award – jovens que foram reconhecidas e reconhecidos como grandes exemplos de superação em suas lutas para alcançar seus objetivos. Além disso, tivemos um momento de especial emoção e animação com a revelação de que nossos planos para 2020 incluem uma expedição para o Ártico, onde alguns de nossos jovens membros poderão participar.

Esta cerimônia marcou ainda a abertura oficial de uma nova roupagem e estrutura da nossa Academia de Londres, onde agradecemos especialmente aos nossos incríveis apoiadores que tornaram este sonho possível.  Graças a este generoso apoio, nossa Academia de Londres pôde alcançar novos reconhecimentos nos últimos anos, tanto fisicamente, em sua estrutura, quanto na extensão de seu apoio e suporte ao acesso de novas oportunidades para nossos jovens.

Particularmente, com a expansão e renovação da área de treinos e a construção de um espaço especial para equipamentos de musculação, um dojo para artes marciais e um vestiário completo, além de novas salas de aula e treinamento, tivemos ainda a construção de uma nova entrada para o nosso “Hub”, criando um novo espaço de convivência para crianças e jovens da Luta pela Paz, onde todos podem contar com uma série de especialistas em diversas áreas dispostos a apoiá-los.

A nível prático, estas inovações na estrutura de nossa Academia ajudaram a promover um espaço de maior engajamento para jovens e ajudaram nas mais recentes conquistas esportivas da Academia – uma vez que após a reforma tivemos títulos nacionais de Judô, boxe e Levantamento de Peso olímpico, até então nunca antes conquistados. Tivemos ainda um espaço apto a apoiar melhor o desenvolvimento de crianças e jovens a fim de que os mesmos melhorassem as suas qualificações, habilidades para o mercado de trabalho e a confiança necessária para alcançar o progresso em suas carreiras e vidas como um todo. Estes novos espaços também foram fundamentais para que a Luta pela Paz se tornasse capaz de servir como um hub de treinamento para mais de 30 organizações de base comunitária de Glasgow a Croydon. Organizações estas que, através do nosso suporte com a Aliança Luta pela Paz, se adaptaram à nossa metodologia e hoje apoiam jovens em suas localidades a desenvolverem seus potenciais. 

Você também vai se interessar por…